sábado, 21 de novembro de 2015

VOCÊ SABIA?


Julinho e Kayke
Que o centro-avante Kayke, reserva imediato do peruano Paolo Guerrero no Flamengo, é filho de um ex-jogador do futebol brasiliense?
Nascido em Brasília (DF), no dia 1º de abril de 1988, Kayke Moreno de Andrade Rodrigues saiu de Brasília e foi para o Rio de Janeiro ainda bebê. 
Kayke é um dos três filhos de Júlio César Rodrigues, o Julinho, o “Canhão do Planalto”, que defendeu o Ceub por três anos e disputou três Campeonatos Brasileiros pelo clube. Depois atuou no Brasília, onde foi campeão brasiliense em 1977, passou um tempo fora de Brasília, retornou em 1983 para jogar no Taguatinga e em 1984 voltou a defender o Brasília, quando novamente foi campeão brasiliense. Atualmente mora no Rio de Janeiro.
Cria da base do Flamengo, podemos dizer que Kayke, aos 27 anos, já rodou o mundo. Em 2007 Kayke foi promovido aos profissionais. Não recebeu muitas oportunidades ao longo do ano pelos então técnicos Ney Franco e Joel Santana. Em 2008, foi emprestado ao Brasiliense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário