terça-feira, 19 de julho de 2022

GRANDES GOLEADAS: Tiradentes 8 x 0 Samambaia



TIRADENTES 8 x 0 SAMAMBAIA

Campeonato Brasiliense da Primeira Divisão

Data: 18 de setembro de 1993

Local: Serejão, Taguatinga (DF)

Árbitro: Luciano Almeida

Expulsões: Heberth e Niltinho, do Samambaia

Gols: Bugrão, 17; Jackson, 32 e 37; Bugrão, 63; Jackson, 66; Ivan, 80; Jackson, 86 e Bugrão, 90

TIRADENTES: Elvis, Fernando, Flávio Negão, Mozer e Valtinho; Evilásio, Jarbas e Márcio Santos (Ivan); Jackson, Bugrão e Ronaldo (Dário). Técnico: Roberval de Paula Teixeira.

SAMAMBAIA: Marcelo Silva, Heberth, Nildo, Marcelo e Niltinho; Serginho, Toninho e Rivelino; Batata, Júlio César e Zé Edmilson (Miguel).



Um comentário:

  1. Meu caro, eu estou fazendo uma pesquisa sobre a copinha e me deparei com o nome do Gama em 1973, sendo que o clube foi fundado em 1975. Pesquisando me Deparei com clubes que levaram a fundação da Gama: Clube Atlético Planalto e Associação Atlética e Cultural Mariana. Você poderia me ajudar com isso. Se sim entre em contato comigo pelo e-mail renatozaraskyz@gmail.com

    ResponderExcluir