terça-feira, 23 de outubro de 2012

JOSAFÁ DANTAS REUNE-SE COM PRESIDENTES DA FEDERAÇÃO PAULISTA E DA CBF



Recém-eleito novo presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Josafá Dantas visitou a sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta segunda-feira (22.10), onde se reuniu com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, e o presidente da CBF José Maria Marin para discutir os projetos do mandato e principalmente os ajustes para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, em 2013 e 2014, respectivamente.
Acompanhado de representantes do futebol brasiliense, o novo presidente revelou as principais metas para o novo mandato.
- Queremos reerguer o futebol de Brasília. O objetivo principal é levar os torcedores de volta ao estádio, ainda mais com a Arena que está sendo construída. Já desenvolvemos uma série de projetos com esse propósito. O objetivo durante o meu mandato é levar um time à Série A e dois à Série B - disse Josafá Dantas.
Para o presidente da CBF, José Maria Marin, a eleição de Josafá Dantas em Brasília é uma vitória do futebol brasileiro.
- O Josafá está chegando num momento muito importante para o futebol brasileiro. Temos uma grande responsabilidade com a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Eles estão totalmente integrados com a nossa filosofia de trabalho e isso é preponderante para o sucesso. A vitória dele vai muito além do futebol de Brasília e representa uma vitória para o futebol brasileiro", afirmou Marin.
Josafá Dantas será o presidente da Federação Brasiliense de Futebol nos próximos quatro anos.

Fonte: Site da CBF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário