domingo, 24 de fevereiro de 2013

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO 1º TURNO: BRASÍLIA x SOBRADINHO e BRASILIENSE x GAMA


Após a realização da sexta rodada, no dia de ontem, 23 de fevereiro, foram definidos os confrontos das semifinais do 1º turno (Taça JK) do campeonato brasiliense de 2013: Brasiliense (1º colocado do Grupo A) x Gama (2º colocado do Grupo B), na Boca do Jacaré, e Brasília (1º de B) x Sobradinho (2º de A), em local a ser definido. Brasiliense e Brasília têm a vantagem do empate.
Os jogos acontecerão no dia 3 de março de 2013, no próximo domingo.
Estes foram os resultados da sexta rodada do 1º turno:

No Augustinho Lima, em Sobradinho, o Brasília venceu o Unaí por 1 x 0 e terminou a fase classificatória como dono da melhor campanha no geral.

O mesmo placar se repetiu no Bezerrão, onde o Gama venceu o Luziânia. O Gama foi beneficiado pelo empate de 1 x 1 entre Ceilândia e Botafogo, no Abadião. Essa combinação de resultados classificou o Gama para as semifinais.

O terceiro 1 x 0 da rodada aconteceu na Boca do Jacaré, onde o Brasiliense derrotou o Atlético Ceilandense. O atacante Washington marcou o seu quinto gol no campeonato. Detalhe: ele marcou todos os gols do Brasiliense.

Na Chapadinha, após um início de campeonato muito ruim, o Sobradinho conseguiu recuperar-se ao vencer o dono da casa Brazlândia, por 3 x 1, e conseguiu a improvável classificação.

No CAVE, o Capital, sem mais nenhuma aspiração, venceu o Legião, que ainda sonhava com a vaga nas semifinais, por 2 x 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário