quinta-feira, 3 de setembro de 2015

GRANDES RESULTADOS DO FUTEBOL BRASILIENSE: A excursão do Gama ao México


A excursão de 12 dias do Gama pelo México teve início no dia 25 de junho de 2015, quando o Gama venceu o Celaya, por 3 x 0.

O Celaya Fútbol Club é da cidade de Celaya, no estado de Guanajuato e atualmente disputa a Liga de Acesso, uma espécie de Segunda Divisão mexicana.
Os gols do time comandado pelo técnico Gilson Granzotto foram marcados por Rafael Grampola, Hériclis e Daniel.
A equipe do Gama começou o amistoso internacional formando com Adilson Junior, Dudu Gago, Gustavo, Pedrão e Rafinha; Baiano, Lucas Judvan, Alekito e Carlos André; Rafael Grampola e Luan.
Na segunda etapa, o time foi formado com: Pereira; Zé Augusto, Murilo, Jeziel (Eduardo) e Makeka; Daniel, Galhardo, Leandro Costa (Carlos Daniel) e Hériclis; Jonathan Reis e Formiga.

O segundo amistoso do Gama no México aconteceu no dia 28 de junho, contra o Deportivo Tepic F. C., mais conhecido como Coras, da cidade de Tepic, do Estado de Nayarit, também da Segunda Divisão mexicana.

Apesar de ter criado boas oportunidades e do controle do jogo durante grande parte da partida, o Gama não conseguiu marcar.
O time titular que entrou na partida foi Adilson Jr., Dudu Gago, Gusttavo, Pedrão e Rafinha; Baiano, Judvan, Carlos André; Alekito, Luan e Grampola.
No intervalo aconteceram várias alterações: Makeka (no lugar de Lucas Judvan), Galhardo (no lugar de Baiano), Formiga (no lugar de Carlos André), Leandro Costa (no lugar de Luan), Daniel (no lugar de Alekito) e Héricles (no lugar de Grampola, que saiu machucado).


O Gama empatou o terceiro amistoso realizado no México, no 1º de julho, pelo placar de 0 x 0, com o Leones Negros, da Universidad de Guadalajara, também da Liga de Acesso e com sede na cidade de Jalisco.

Os comandados do técnico Gilson Granzotto mantiveram a invencibilidade em terras mexicanas.
Sem o atacante Rafael Grampola, recuperando-se de um entorse no tornozelo esquerdo, coube à Jonathan Reis entrar em seu lugar. O Gama começou o amistoso formando com: Adilson Jr, Dudu Gago, Gustavo, Pedrão e Rafinha; Baiano, Lucas, Carlos André e Daniel; Luan e Jonathan Reis. Na segunda etapa, entrou em campo um time totalmente diferente, composto por: Pereira; Leandro Costa, Murilo, Jeziel e Makeka; Zé Augusto, Galhardo, Alekito e Carlos Daniel; Formiga e Héricles.

O Club de Fútbol Zacatepec Siglo XXI, time da cidade de Zacatepec, no Estado de Morelos, foi o quarto e último adversário do Gama no México. O jogo foi disputado no dia 4 de julho e o Gama venceu por 2 x 0, com gols de Rafael Grampola, aos nove minutos do 1º tempo, e Alekito, aos 14 do segundo.

O técnico Gilson Granzotto contou com o retorno do atacante Rafael Grampola, que se recuperou de um entorse no tornozelo. No meio-campo, o jovem Hériclis assumiu a vaga de Alekito. A dupla de ataque foi formada por Luan e Rafael Grampola.
O Gama começou atuando com: Adilson Junior, Dudu Gago, Gustavo, Pedrão e Rafinha; Lucas Judvan, Baiano, Héricles e Daniel; Luan e Rafael Grampola.
Já na segunda etapa, Carlos André entrou no lugar de Hériclis, com Luan cedendo seu lugar para Alekito. O zagueiro Pedrão deu lugar para Zé Augusto, e Daniel cedeu a vaga para Formiga.
O Gama fechou a excursão pelo México com duas vitórias e dois empates; marcou cinco gols e não sofreu nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário