terça-feira, 31 de janeiro de 2017

QUEM SOU EU?





1. Estou na foto acima. No dia de hoje, estou completando 64 anos de vida.
2. Nasci em Caruaru, cidade do agreste pernambucano.
3. Comecei no futebol do DF no Brasília, de Taguatinga.
4. A primeira vez que coloquei uma faixa de campeão brasiliense foi em 1971, atuando pelo Colombo.
5. Sempre como zagueiro, disputei 13 temporadas consecutivas com a camisa do Brasília, de 1975 a 1987
6. Conquistei oito títulos de campeão brasiliense defendendo as cores do Brasília.
7. Disputei o Campeonato Brasileiro da Série B de 1982 com a camisa do Guará.
8. Meu último clube no futebol brasiliense foi o Gama.
9. Depois que encerrei a carreira de jogador, me tornei técnico.
10. Meu primeiro clube como treinador foi o Ceilândia. Além deste clube, treinei Guará, Samambaia, Ceilandense e Comercial.

QUEM SOU EU???

NOTA:
O último “Quem Sou Eu?”, postado no dia 3 de janeiro de 2017, foi com Lindário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário