sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

QUEM SOU EU ???



Estou nessa foto acima!

Nasci em 24 de fevereiro de 1981. Portanto, estou completando 36 anos no dia de hoje.

Comecei a jogar bola no Brazlândia, onde passei grande parte da minha carreira. Nesse clube joguei de 2001 a 2003, 2006 a 2008 e 2012 e 2013.

Também fui goleiro de outras equipes no Distrito Federal, algumas vezes na Segunda Divisão. Joguei no Bandeirante, Brasília, Botafogo-DF, Ceilandense e Esportivo Guará.

Nos anos de 2006 e 2007, disputei a Primeira Divisão do DF pelo Paranoá e a Segunda pelo Brazlândia. 

Disputei dez jogos como titular pelo Dom Pedro II no Campeonato Brasileiro da Série C de 2008.

Também já joguei fora de Brasília, no Araguaína, de Tocantins.

Depois de um tempo parado, em janeiro de 2017 me apresentei para jogar no C. A. Taguatinga.

Por muito tempo, para ajudar a pagar as despesas, dividi meu tempo entre goleiro e trocador de ônibus.

QUEM SOU EU?

Nota:
O último “Quem Sou Eu”, postado no dia 31 de janeiro de 2017, era sobre o ex-jogador Jonas Foca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário