quarta-feira, 31 de maio de 2017

NOVE VERDADES E UMA MENTIRA: com o ex-jogador Nescau




1. Meu nome é Luiz Carlos Nascimento de Azevedo.

2. Nasci em Parnaíba (PI), em 24 de agosto de 1963.

3. Comecei nas escolinhas do Gama, com Jaime dos Santos, em 1975.

4. Fui campeão juvenil de 1979, pelo Gama.

5. Nos seis anos consecutivos (1980 a 1986) que joguei na equipe profissional do Gama, não consegui ganhar títulos.


6. O único título que tenho no futebol profissional do DF foi com a camisa do Brasília, em 1987. No segundo semestre desse mesmo ano, disputei o Campeonato Brasileiro da Série C defendendo as cores do Tiradentes.

7. Meu último clube no futebol brasiliense foi o Sobradinho, em 1999.

8. Além das equipes citadas, ainda joguei no Ceilândia (1989 e 1990), no Planaltina (1997) e Taguatinga (1998), sempre como lateral.

9. Estive emprestado a dois grandes clubes do futebol brasileiro: foram seis meses no Guarani, de Campinas, e nove no Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

10. Fui convocado para a Seleção Brasileira Juvenil que se preparava para o Mundial, em Moscou, em 1982. Fui cortado antes do embarque.



No último “Nove Verdades e Uma Mentira”, com o jogador Aldo, postado no dia 3 de maio, a mentira era a de número 3. Aldo iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro e não no Atlético Mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário