quinta-feira, 9 de março de 2017

DREAM TEAM: Luziânia






Nascido em 1º de setembro de 1960, José Egídio Pereira Lima é apaixonado por sua cidade natal (Luziânia) e pela Associação Atlética Luziânia, que não considera apenas uma paixão, também é um patrimônio da cidade e por isso resolveu escrever a sua história. Já terminou a digitação e está aguardando orçamentos de gráficas do DF para lançar na praça sob a forma de um livro a história do clube.
Egídio já foi diretor e conselheiro da Associação Atlética Luziânia. Foi produtor e apresentador do programa No Mundo dos Esportes, da Rádio Jornal de Luziânia e Editor de Esportes do Jornal A Folha e articulista da coluna Opinião, do Jornal O Momento.
Foi correspondente de Luziânia no programa matutino No Mundo da Bola, da Rádio Nacional de Brasília, apresentado por Gustavo Mariani e com participação especial no programa semanal da antiga TV Capital, ancorado pelo saudoso jornalista Jorge Martins. 
Nunca deixou de lutar pelo desenvolvimento dos esportes de Luziânia. Em reconhecimento a essa luta, foi condecorado, no mês de julho de 1991, com a Medalha de Honra ao Mérito pelos desportistas da grande Luziânia e Entorno Sul do Distrito Federal e recebeu, em 1992 e 2012, o Troféu “Mané Garrincha”.
Por tudo isso, achamos que Egídio seria a pessoa ideal para escalar o “Time dos Sonhos” do Luziânia.
E ele não economizou, escalou quatro seleções dos melhores jogadores que já passaram pelo Luziânia.
Ficaram assim as quatro seleções:

A
B
C
D
Edmar Sucuri
Tobias
Walmir Gato
Gúbio
Coquinho
Marcelo Roriz
André Guerra
Thompson
Bimba
Perivaldo
Ailson
Ditinho
Elizeu
Eduardo Gaúcho
Rodrigo Barros
Gilmar
Tiãozinho
Rafinha
Djalma Santos
Niltinho Fúria
Alcione
Evilásio
Lucas Garcia
Perez
Toinho de Laísa
Aldo
Zé Carlos "Mulambo"
Iron
Toco
Rodriguinho
Esquerdinha
Gilmarzinho
Jorge Invasão
Zé Vieira
Hermes Carneiro
Marcelo Cruz
Francisco de Bilo
Dandão
Bugrão
Sabará
Rogerinho
Raimundinho
Ângelo
Baiê

Para treinar esses times, Egídio escolheu o que ele considera os quatro melhores treinadores que já passaram pelo Luziânia. Assim, Ricardo Antônio seria o hipotético treinador da equipe A, Elizeu Bernardo da B, Everton Goiano da C e Sabará da equipe D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário