sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

O DIA DE HOJE NA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILIENSE


1965
O Anápolis explorou bem as deficiências apresentadas pelo Rabello no jogo de 31 de janeiro de 1965 e o venceu por 1 x 0.
O único gol do jogo foi marcado aos 18 minutos do 1º tempo, por intermédio de Deca.
O jogo foi realizado no Estádio Paulo Linhares e teve como árbitro Eduíno Edmundo Lima.
Jogaram as equipes com as seguintes formações: Rabello - Chicão, Sanches (Gegê), Aderbal, Bimba e Leocádio; Zé Maria e Tião; Djalma, Ceninho, Wilson (Sabará) e Raimundinho (Nilo). Anápolis - Itamar, Baiano (Carlinhos), Osmar e Dito; Genésio e Nilo; Felício, Nelson, Pádua (Meia Lua), Eudécio e Deca.
Na preliminar, a equipe juvenil do Rabello empatou com o Santana, do Gama, em 2 x 2.

1980
A Seleção da Indonésia, que se preparava em Brasília, sob o comando dos treinadores Ceninho e Raimundinho, para disputar uma vaga para a Copa do Mundo de 1982, disputou no dia 31 de janeiro de 1980 um jogo-treino contra a Desportiva Bandeirante, derrotando-a por 2 x 0.
O local da partida foi o campo do Corpo de Bombeiros da Vila Planalto e os dois gols da vitória dos indonésios foram marcados por Rully Nere, que entrou no segundo tempo.
A Desportiva Bandeirante formou com Wilson, Chicão, Gilberto, Chuvisco e Déo; João Leite, Maurício e Geraldo; China (Alécio), Aloísio e Roberto (Eugênio). A Seleção da Indonésia contou com Endang Tirtana, Christian Wakano, Nazir Salasa, Berthy Tutuarima e Didik Dharmahd; Suapri, Subangkit e Joko Irianto; Salim Al Katiri (Bambamg Narto), Bambamg Nurdiansyah (Rully Nere) e David Sulaksmono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário