domingo, 17 de maio de 2020

OS GRANDES TIMES DO FUTEBOL BRASILIENSE: Brasília - 1985

Uma das formações do Brasília Esporte Clube no Campeonato Brasiliense de 1985, quando ficou na terceira colocação, atrás de Sobradinho (1º) e Taguatinga (2º).
Perdeu a decisão do 1º turno para o Taguatinga, após dois empates em 0 x 0 (o empate favoreceu o Taguatinga). Depois, ficou em segundo lugar no seu grupo e, portanto, fora da decisão do segundo (somente os primeiros colocados decidiam o turno). Chegou à decisão do 3º turno, quando perdeu as duas partidas para o Taguatinga. Ficou em terceiro lugar na classificação geral.
Kleber foi o vice-artilheiro da competição, com dez gols.

Em pé: Jorge (Preparador Físico), Déo, Wander, Jonas Foca, Ricardo, Iranil e Ahlá.
Agachados: Paraíba (Roupeiro), Ribamar, Kleber, Nei, Bolão e Marco Antônio.



Um comentário:

  1. Joguei no Vasquinho Df entre 1984 e 1985 . Cheguei a marcar 2 gols no campeonato .. Contra Tirandentes e Guará, só que na época não haviam registros por parte do clube. Meu nome é Alexandre Silva Senhori, vim do Vasco do Rio. Me contundi contra o Brasília lá no Pelezão ez encerrei precocemente minha carreira no futebol. Se puder conseguir algum material pro meu arquivo ficaria imensamente e eternamente grato, pois só posso dizer e nunca provar. Estou a disposição para qualquer informação . Um grande abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir