segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O BOTAFOGO-DF DE CASA NOVA


Após representar por vários anos a cidade do Guará e, no ano passado, o Novo Gama, o Botafogo-DF agora tem uma casa nova.
No último dia 11 de janeiro de 2013, o Botafogo-DF assinou um acordo de patrocínio com a prefeitura de Santo Antônio do Descoberto (GO).
Com pouco mais de 60.000 habitantes segundo o Censo de 2010 do IBGE, e 56 km distante de Brasília, Santo Antônio do Descoberto está localizado na região leste de Goiás, tem por municípios limítrofes Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Corumbá de Goiás e bem próxima à cidade-satélite de Samambaia, no Distrito Federal, e por essa razão é parte integrante do Entorno do Distrito Federal e um dos municípios da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – RIDE.
Assim, a equipe passará a se chamar Botafogo SAD.
Os treinos acontecerão em três locais: No antigo "Cascalhão" (hoje chamado de Gramadão), localizado no centro de Santo Antônio do Descoberto, no campo da Embrapa, às margens da BR-060, e no Clube Rodoviário.
A estreia do Botafogo SAD no Campeonato Brasiliense de 2013 acontecerá no próximo dia 19 de janeiro, diante do Gama, no estádio Bezerrão. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do clube, os jogos poderão ser remanejados para o Estádio Regional de Samambaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário