sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DIVULGADA A TABELA DA 44ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR


O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou no dia 9 de novembro último a tabela de jogos e o regulamento da 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior, competição que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A tradicional competição terá início em 5 de janeiro e a decisão está marcada para o dia 25 do mesmo mês, quando a cidade de São Paulo estará comemorando 459 anos de vida.
A competição será disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final).
Participarão da Primeira Fase um total de 100 (cem) clubes que serão divididos em vinte e cinco grupos: A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X e Z.
Na Primeira Fase os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os sete clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.
Terão condição de jogo os atletas nascidos nos anos de 1993 a 1997.
O futebol junior do Distrito Federal estará representado por duas equipes: o Cruzeiro e o Gama, respectivamente campeão e vice-campeão do Campeonato Brasiliense de Juniors de 2012.
O Cruzeiro está no Grupo B, com sede na cidade de Marília, juntamente com Coritiba (PR), Marília (SP) e Mirassol (SP). Realizará no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal os seguintes jogos:
05.01.2013 – Marília x Cruzeiro
08.01.2013 – Cruzeiro x Coritiba
12.01.2013 – Mirassol x Cruzeiro
Já o Gama faz parte do Grupo O, ao lado de Botafogo (RJ), Santo André (SP) e Taubaté (SP) e atuará no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. A ordem dos jogos é a seguinte:
05.01.2013 – Taubaté x Gama
08.01.2013 – Gama x Botafogo (RJ)
11.01.2013 – Santo André x Gama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário