segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SOBRADINHO TERÁ BRANCO COMO NOVO TÉCNICO

Se Dunga está prestes a ser anunciado como técnico do Internacional, outro tetracampeão com a Seleção Brasileira irá figurar à beira dos gramados brasileiros. Sem emprego desde que foi demitido do Figueirense no primeiro semestre do ano, o ex-lateral esquerdo Branco será anunciado nesta terça-feira como novo técnico do Sobradinho, do Distrito Federal.
O modesto clube do Distrito Federal acertou uma parceria com uma universidade local e promete boa campanha no Estadual e na Copa do Brasil. "Terça-feira (amanhã), vamos assinar oficialmente uma parceria de gestão do futebol do Sobradinho com a faculdade UniCeub. Isso está nos dando condições de trazer o Branco. Ele é o treinador e vai trazer um auxiliar e um preparador físico", disse o presidente Ricardo Vale ao jornal Correio Braziliense.
O acordo com a UniCeub envolve, além de investimentos na montagem do elenco, a exposição da marca na camisa do Leão da Serra. Segundo Vale, Branco abriu mãos de propostas financeiramente melhores para comandar a equipe candanga.
"Ele nos disse que tinha proposta do Internacional e do Sport, mas surpreendeu ao demonstrar uma vontade imensa de colaborar com o crescimento do futebol de Brasília e não se prendeu a questões financeiras. Estamos muito felizes com essa aquisição".
Para deixar o ano ainda mais especial para o Sobradinho, é possível que a estreia do clube na Copa do Brasil seja realizada no moderníssimo Estádio Nacional Mané Garrincha, palco da abertura da Copa das Confederações. "Seria uma excelente atração não só para o Sobradinho, mas para o futebol do Distrito Federal", exaltou. 

Fonte: Agência Lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário