sábado, 21 de dezembro de 2013

ANO NOVO VIDA NOVA

 
 
 
Caríssimos amigos,

Por motivo de viagem, o blog ficará sem atualização de amanhã, 22 de dezembro, ao começo de janeiro de 2014, quando, então, acontecerá meu retorno a Brasília.
Ao nos aproximarmos de cem mil visitas, quero aproveitar para deixar meu abraço a todos e fazer um pedido para entrarmos no próximo ano com o ânimo renovado.
Tivemos muitos acertos e muitos erros, mas a convivência em grupo é assim mesmo.
Como disse um amigo meu, somos uma grande família que tem como objetivo a preservação da memória do nosso futebol, cada um contribuindo da forma que é possível.
Podem ter certeza de que o ano de 2013 foi bom para todos, pois todos nós passamos por ele, simples assim!
Cada coisa boa que aconteceu, foi uma vitória. Cada novo amigo, um presente. Cada nova postagem uma satisfação pessoal. Cada dificuldade foi um aprendizado, cada amizade que não se firmou um atalho que fortalecerá nosso caminho.
Lembrem-se sempre que TODOS nós torcedores e amantes do futebol somos responsáveis por sua história e não devemos esmorecer nessa luta.
Desejo a todos os amigos que estiveram junto com a gente por mais um ano e para suas famílias um Natal Feliz e o ano de 2014 repleto de felicidade, paz, saúde e realizações plenas.
Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário