domingo, 22 de fevereiro de 2015

A PÉSSIMA CAMPANHA DO GAMA NA COPA SANTIAGO 2015



Gama x Grêmio

Estádio Alceu Carvalho

Gama x Internacional

Gama x Juventude

Gama x Independiente Del Valle

Gama x Avaí

A 27ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil (Sub-17) foi realizada no período de 9 a 24 de janeiro de 2015, na cidade de Santiago (RS), com a participação de 11 equipes convidadas (seriam 12, mas o Nacional, do Paraguai, do Grupo A, desistiu de disputar, deixando a competição com onze participantes).
Promovida pelo Cruzeiro Esporte Clube e a Federação Gaúcha de Futebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santiago, a copa é uma homenagem a Romeu Goulart Jacques, fundador do Cruzeiro Esporte Clube e grande incentivador das categorias de base.

O Gama fez parte do Grupo B, juntamente com Avaí, de Florianópolis (SC), Grêmio e Internacional, de Porto Alegre (RS), o Juventude, de Caxias do Sul (RS) e o Independiente Del Valle, do Equador.
Gama e Internacional disputaram a primeira partida da competição no dia 9 de janeiro. Num jogo acirrado, no estádio Alceu Carvalho, o Internacional venceu por 2 x 1. O primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1. Para o Gama marcou Jean e para o Internacional Carlos Eduardo. Nos últimos minutos do segundo tempo, Isaul marcou o gol da vitória colorada.
Dois dias depois, 11 de janeiro, foi a vez do Gama enfrentar o Juventude, para quem perdeu por 3 x 1. Baiano, duas vezes, e Caprini fizeram os gols do Juventude, enquanto Michel fez o do Gama.
Em seu terceiro jogo, no dia 14 de janeiro, o Gama não teve chances contra a bem organizada equipe do Independiente Del Valle (campeão do torneio) e foi goleado por 5 x 1. Mateus marcou o gol de honra do Gama, enquanto Rojas e Jaramillo, duas vezes cada, e Machita, assinalaram os gols do time equatoriano.
A maior catástrofe aconteceu tarde de 16 de janeiro, no Estádio Alceu Carvalho, quando o Gama sofreu uma grande goleada diante do Avaí: 8 x 2. O time catarinense marcou com Lucas Lovati, Alemão, Juninho (2), Caique e Baiano (3). Para o Gama marcaram Gabriel e Ítalo Andrade.
O Gama encerrou sua péssima participação no dia 17 de janeiro, no Estádio Alceu Carvalho, com mais uma derrota (a quinta), para o Grêmio, por 3 x 0, gols de Léo, Cassiano e Pietro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário