domingo, 6 de março de 2016

HÁ 50 ANOS NO FUTEBOL BRASILIENSE: Defelê vence Rabello


Com o intuito de promover a reapresentação dos profissionais do Rabello e do Defelê, foi realizado um amistoso envolvendo esses dois clubes no dia 6 de março de 1966, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, de propriedade do Defelê.
Desfalcado de Zé Walter, Jair e Zezé, o Rabello não encontrou meios para resistir ao melhor desempenho do Defelê, que venceu o jogo por 4 x 2.
No 1º tempo equilibrado, Djalma, aos 15 minutos, abriu o marcador para o Rabello, e Zé Grillo marcou o gol de empate do Defelê, aos 35 minutos.
No 2º tempo os jogadores do Defelê sobraram em campo. Os gols dessa fase do jogo foram marcados por Alaor Capella, aos 2 minutos, Lima (contra), aos 9, Djalma, aos 19 e novamente Alaor Capella, aos 29.
Assim formaram as duas equipes: 
Defelê - Matil, Décio (Matarazzo), Bosco, Bimba e Wilson; Bugue (Pedrinho) e Walter (Leônidas), Paulinho (Bawany), Alaor Capella, Fernandinho e Zé Grillo. 
Rabello - Zé Maria II, Didi (Wilson), Lima, Mello e J. Pereira; Pedrinho (Zé Maria I) e Beto Pretti; Brandão, Invasão (Moisés) (Agostinho), Djalma e Zoca. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário