domingo, 4 de fevereiro de 2018

HÁ 50 ANOS NO FUTEBOL BRASILIENSE: o Supercampeonato do Departamento Autônomo


Unidos de Sobradinho
Teve sequência, no dia 4 de fevereiro de 1968, o Supercampeonato do Departamento Autônomo de 1967, com a realização de três encontros que apresentaram os seguintes detalhes:

No campo do Flamengo, em Taguatinga, na preliminar, vitória do Unidos de Sobradinho sobre o Gaminha, pela contagem mínima, gol de Mário.

No jogo principal, Brasília, de Taguatinga, e D. A. E. empataram em 2 x 2. Toinho fez os dois gols do Brasília, enquanto que para o D. A. E. marcaram Beto e Ary.
As equipes formaram assim: Brasília - Índio, Tininho, Paulista, Pedro e Luizinho; Nego e Barretinho; Negão, Isaías, Toinho e Preá. D. A. E. - Luiz, Nivaldo, Edson, Orlando e Fabrício; Ronaldo e Silvinho; Messias, Lucinho, Ari e Beto.
A renda foi de 155 cruzeiros novos.

Com este resultado e faltando duas rodadas para o encerramento da competição, o Brasília manteve a liderança isolada do certame, com quatro pontos perdidos, enquanto o D. A. E. ficou no segundo posto, com sete.

Também foi realizado no campo do Real, em Sobradinho, o jogo Manufatura x Civilsan, cujo resultado final não encontramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário