quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ANO NOVO, VIDA NOVA, SEÇÕES NOVAS!


Com o passar dos dias, estaremos lançando no blog três novas seções: De A a Z, Quem Sou Eu? e o “Dream Team”.
A primeira delas será a QUEM SOU EU?


Dentro do espírito da brincadeira mais requisitada durante o Natal, o “Amigo Oculto”, e visando combinar divulgação com interação, foi que surgiu a ideia de lançar essa nova seção.
Nela forneceremos algumas dicas de jogadores que passaram ou ainda estão em atividade no futebol brasiliense, onde aproveitaremos para divulgar um pouco de sua história, aguardando uma maior participação dos leitores em descobrir quem é esse nosso amigo oculto.
Para ajudar, estaremos divulgando o negativo de uma foto desse jogador. Os amigos leitores que quiserem participar dessa brincadeira podem dar suas respostas nos comentários de cada postagem ou escrevendo para o e-mail jrca1957@gmail.com, quando poderão, inclusive, acrescentar ou corrigir informações sobre o “amigo oculto” da vez.



Meu nome completo é Luiz Carlos da Silva Gomes, nasci em Brasília (DF), no dia 4 de fevereiro de 1989. Sou zagueiro, tenho 1,86 m de altura e peso 78 kg.
Comecei a jogar futebol nas categorias de base do Brasiliense Futebol Clube, que tinha como treinador Adelson de Almeida. Depois joguei em diversas equipes do DF e algumas de outros Estados, tais como Brasiliense-DF (2009), Brazlândia-DF (2009), Ceilândia-DF (2010), Paraná-PR (2010-Campeonato Brasileiro da Série B), Ceilândia-DF (2011), Juventus-AC (2011), Gama-DF (2011-Campeonato Brasileiro da Série D), Ceilândia-DF (2012), Santa Maria-DF (2013-Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão), Ceilândia-DF (2013 a 2015) e Anapolina-GO (2014-Campeonato Brasileiro da Série D), sagrando-me campeão brasiliense pelo Ceilândia nos anos de 2010 e 2012.
Em 2014, atingi uma marca histórica ao completar 100 jogos com a camisa de um clube do DF.

QUEM SOU EU???

Um comentário:

  1. Boa Tarde! Amigo não tenho certeza, mas vou dar minha opinião, acredito que o jogador (amigo oculto, seja o bom zagueiro Badhuga.

    ResponderExcluir