domingo, 23 de julho de 2017

DREAM TEAM: Taguatinga


A partir do último Dream Team (Time dos Sonhos), resolvemos adotar critérios técnicos, somados aos matemáticos, para chegarmos aos melhores de cada time.
Começamos com o Clube de Regatas Guará, postado no dia 27 de junho, e agora estamos selecionando os melhores do Taguatinga.
Selecionamos:
1. Os dez jogadores que mais defenderam o Taguatinga no Campeonato Brasiliense da Primeira Divisão, por posição, do goleiro ao ponta-esquerda, de 1976 a 1999, último ano em que o Taguatinga participou dessa competição. Todos eles receberam uma pontuação, de 100 para o primeiro colocado até 10 pontos para o décimo.

2. Os jogadores que mais marcaram gols com a camisa do Taguatinga. O maior artilheiro do Taguatinga receberá 100 pontos e o décimo 10.
3. Os jogadores que conseguiram conquistar o campeonato brasiliense, tendo disputado mais de 50% dos jogos. No caso do Taguatinga, foram cinco títulos, nos anos de 1981, 1989, 1991, 1992 e 1993. Esses jogadores receberão 50 pontos.
4. Os jogadores do Taguatinga que foram convocados para a seleção brasiliense ou fizeram parte da seleção dos melhores do ano, eleita pela imprensa especializada. Cada jogador nesse quesito receberá 30 pontos por evento.
5. Os jogadores que se sagraram campeão, defendendo o Taguatinga, de competição regional ou nacional, com diferentes pontuações, logicamente. No caso do Taguatinga, não houve esse tipo de conquista.
Assim ficou o “Dream Team” do Taguatinga Esporte Clube (com dois esquemas táticos - 4-3-3 ou 4-4-2):

A

B

C

1

Elvis

Ronaldo

Adriano

2

Márcio Franco

Aldair

Warlan

3

Bilzão

Jânio Rocha

Paulão

4

Zinha

Gilvan

Décio

5

Paulo Lima

Boni

Bilzinho

6

Visoto

Pacheco

Gilson

7

Carlinhos

Da Silva

Aguinaldo

8

Péricles

Dorival

Júlio César

9

Joãozinho

Serginho Brasília

Zecão

10

Marquinhos Bahia

Rogerinho

Jânio

11

Marcelo Freitas

Zé Vieira

Raimundinho

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário