segunda-feira, 11 de abril de 2016

TUDO EMPATADO NOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS-DE-FINAL


Os jogos de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasiliense de 2016 não tiveram vencedores e poucos gols foram marcados (quatro, apenas).
No sábado, em Paracatu, o Brasiliense saiu na frente com um gol de Peninha, mas o Paracatu conseguiu a igualdade no 2º tempo, através de Marquinhos.
O Brasília mandou o seu jogo contra o Ceilândia no Diogão, em Formosa. Um público de apenas 138 pagantes presenciou mais um empate, desta vez sem abertura do marcador.
Os jogos de domingo também foram equilibrados. No estádio Augustinho Lima, o Sobradinho recebeu o Luziânia, clube que teve a melhor campanha na Primeira Fase. O Luziânia abriu o placar aos 34 minutos do 1º tempo, com um gol de Aldo. Aos 20 minutos do 2º tempo, Betinho empatou para o Sobradinho. Resultado final: 1 x 1.
No outro jogo de domingo, no Bezerrão, Santa Maria e Gama não conseguiram balançar as redes e o 0 x 0 permaneceu no placar até o final do jogo. Mais de duas mil pessoas prestigiaram o jogo, o melhor público da rodada.
Se houver igualdade novamente nos duelos de volta, marcados para quarta, 13 de abril (Luziânia x Sobradinho e Ceilândia x Brasília) e quinta-feira, 14 de abril (Brasiliense x Paracatu e Gama x Santa Maria), a decisão das vagas às semifinais será conhecida após a cobrança de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário