segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

JOGOS INUSITADOS: excursão do Civilsan pelo interior de Minas Gerais


Nos dias 30 e 31 de maio de 1970, a S. E. Serveng-Civilsan realizou dois amistosos nas cidades mineiras de Paracatu e João Pinheiro.
Chegou a Paracatu às 11 horas e o jogo estava marcado para as 16 horas do dia 30, quando venceu o Amoreiras Esporte Clube local por 1 x 0, gol de Ditão, aos 44 minutos do 1º tempo.
O Amoreiras atuou com a seguinte constituição: Nivaldo, Lolô, Maurício, Jonas e Manuel; Paulão e Dito; Ovídio, Ratinho, Vilmunde e Zezinho.
Formou o Civilsan com Raspinha, Ditão (Sir Peres), Pedro Pradera, Alaor Capella e Wilson; Bugue, Heitor e Sabará; Manoelzinho, Moisés e Eduardo. Técnico: Otaziano.
A renda foi de NCr$ 1.600,00.

Após o jantar em Paracatu, por volta de 23 horas do sábado, a delegação do Civilsan seguiu para João Pinheiro, onde hospedou-se no Hotel Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Em João Pinheiro, às 16 horas do dia 31 de maio, enfrentou a A. A. e Recreativa Pinheirense. O resultado foi o empate em 0 x 0. As equipes formaram assim:
Pinheirense: Auro, Bezerra, Wilson, Gonzaga e Joaquim; Feira e Piazza; Arara, Ita (Mansinho), Galeno e Tizinho.
Civilsan: Ernâni, Ditão (Sir Peres), Pedro Pradera, Alaor Capella e Wilson; Bugue (Nenê), Heitor e Sabará; Manoelzinho, Moisés e Eduardo (Cid) (Baiano). Técnico: Otaziano.

O árbitro dos dois jogos foi Oswaldo dos Santos, de Brasília.




Nenhum comentário:

Postar um comentário